Orlando com crianças: Rider Switch e Child Swap

Para que todos que querem ir para Orlando com crianças pequenas e possam aproveitar a maioria das atrações, os principais parques criaram um sistema de alternância de participantes: RIDER SWITCH (Parques da Disney) e CHILD SWAP (Parques da Universal) que funciona da seguinte forma:

Enquanto um adulto fica com a criança, os outros podem ir à atração e depois é feita a troca.

Porém, como tudo tem um lado positivo e negativo, vou explicar como funciona! 

DISNEY – RIDER SWITCH

Na entrada da atração que a criança não quer ou não pode ir, você procura um CAST MEMBER e apresenta a criança, nesse momento ele perguntará quem ficará com a criança e quem irá à atração. 

Nesse momento o CAST MEMBER vai pedir para ver o cartão ou Magic Band de quem ficará esperando (até 3 adultos), depois ele irá adicionar o Rider Switch no My Disney Experience, funciona como um FastPass+ adicional. Só fique preste atenção, existe um tempo certo para utilizar depois que agendar. 

Enquanto o(s) adulto(s) vai(ão) para a fila NORMAL, os outros podem ir em outras atrações infantis, descansar ou até mesmo fazer um lanche. 

Na hora que chegar o horário do Rider Switch, os que não foram à atração, pegam a fila do FastPass+.

PONTO POSITIVO

– A criança não passará muito tempo em filas das atrações que ela não pode ir.

PONTO NEGATIVO

– Nas atrações que for usado o Rider Switch, o grupo ficará divido.

UNIVERSAL – CHILD SWAP

orlando com crianças

Todos, incluindo a criança, devem ir para a fila da atração. Quando chegar a vez de vocês de irem ao brinquedo, é necessário informar ao funcionário que farão o CHILD SWAP, a criança e o adulto que for aguardar (até 3 adultos) serão direcionados para uma sala “Family Room”. 

Quando os integrantes do grupo saírem da atração, eles terão que se direcionar até à sala e será feita a troca sem a necessidade de pegar toda a fila novamente. 

PONTO POSITIVO

– O grupo passará o dia juntos.

PONTO NEGATIVO

– Como as filas não aceitam carrinhos, se a criança for muito pequena, passará horas com ela no colo;

– A criança tem que esperar na fila. 

SEA WORLD

Todos do grupo e a criança, deverão se apresentar para o funcionário que fica em frente a atração, o funcionário entregará um papel com o número de pessoas do grupo. Metade do grupo entrará na fila e a outra metade aguarda do lado de fora com a criança. 

Quando chegar a vez de ir o brinquedo, o papel com o número de pessoas do grupo deverá ser mostrado para anotarem quando pessoas estão indo nessa atração. Quando saírem da atração o papel deverá ser entregue para a outra metade do grupo e serão direcionados para uma fila menor (Quick Queue). 

PONTO POSITIVO 

– A criança não passará horas na fila;

– Dependendo da lotação do parque, às vezes o primeiro grupo é permitido a entrar na fila do Quic Queue.

LEGOLAND

Todo o grupo pega a fila, ao chegar na atração é só avisar o funcionário que fará PARENT SWAP e metade do grupo será direcionado para aguardar em uma área reservada.

PONTO POSITIVO

– O grupo passará o dia juntos.

PONTO NEGATIVO

– A criança tem que esperar na fila. 

Dessas maneiras, ficará mais fácil planejar a viagem para quem vai com crianças e todos poderão aproveitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chamo Fê Batista e amo viajar.
Quando me mudei para Orlando, vi o quão frustrante pode ser viajar para à Terra da Magia sem um bom planejamento. Por isso, aprendi todos os pontos que fazem essa viagem ser perfeita e quero compartilhar com quem também tem esse sonho!

Últimas novidades
Cupom Nomad para abertura de conta
Banner Promocional para ingressos Disney em até 10 vezes.
Continue Lendo

Artigos Relacionados