Como economizar em Orlando?

Nesse post eu serei bem objetiva, sem firulas, e vou te dar todas as dicas que você precisa saber sobre como economizar em Orlando e cortar gastos desnecessários, valorizando cada moedinha que você economizou para realizar esse sonho.



1. Hospedagem

 



Primeiramente, na minha opinião, quem vai pra Orlando quer bater perna o dia inteiro na cidade ou parques da Disney, certo?

Logo, a dica para quem quer economizar com hospedagem é escolher um hotel mais em conta, que seja perto dos principais pontos de Orlando.

Pesquisando bem, existem diversas opções para todos os gostos e bolsos, dá para encontrar opções mais em conta sem perder nada de conforto.

Inclusive, eu indico o Celebration Suites, o hotel onde eu sempre me hospedo quando estou em Orlando. Clique aqui para fazer uma cotação.



2. Adicionais nos Parques

 



Se você não vai usar, não compre. Existem algumas promoções de ingressos para os parques que comprando pra duas semanas sai só um pouco mais caro do que comprando para três dias, por exemplo.

Só que se você vai em determinado parque só três dias, não tem por que comprar a mais, mesmo a diferença sendo pequena. No final da viagem, colocando na ponta do lápis, cada dólar conta.

 

 

E aí, ficou interessado(a)?

Nossa agência de viagens parceira, a VMZ Viagens, vende ingressos para os parques e várias outras atrações em Orlando.

Com os melhores valores do mercado e parcelam em até 10x, também prestam suporte 24h para quem está em viagem. Além disso, com o cupom ODINGRESSO, seguidores do OD possuem desconto ao fechar com eles.

Acesse o site ou entre em contato através do WhatsApp!

Economize garantindo seus ingressos ainda no Brasil!

 


3. Transporte

 

 


Antes de alugar um carro, é bom lembrar que quanto menor ele for, mais barato será. E também menos gasolina irá consumir. Também vale lembrar que as locadoras dos aeroportos são mais caras, então vale pesquisar outras locadoras.

Mas, antes de alugar, faça um cálculo prévio de quanto sairia caso você optasse pelo Uber. Dá para simular as viagens pelo aplicativo e ter uma ideia de quanto você gastaria.

Caso tenha pensado em alugar um carro grande por conta das malas, a dica é pesquisar se não compensa chamar dois carros pelo Uber: um para as pessoas e outro para as malas, já que elas só vão precisar ser carregadas na chegada e na partida de Orlando.


4. Refeições

 



Vale ressaltar aqui a maior das dicas: O Dollar Menu! Alguns fast-foods, como Mc Donald’s, Taco Bell e Burger King, têm um cardápio econômico com preço fixo de 1 dólar. SIM! UM DÓLAR! Eles não têm bebida e batata inclusas e são menores do que os habituais, mas para quem quer economizar, vale muito a pena e ainda dá para lanchar um dia em cada restaurante!

Em segundo lugar, ficam os supermercados. As refeições vendidas em locais como o Walmart, por exemplo, são bem mais em conta do que as oferecidas nos restaurantes e lanchonetes. Não são tão gostosas, claro. Mas para fazer um lanche rápido ou substituir uma das refeições, vale a pena economizar.

Comida dentro dos parques é beeeem mais cara do que fora. Por isso vale a pena levar um lanchinho na sua mochila. Os parques liberam a entrada com garrafa de água, refrigerante e sanduíches.

Se o seu hotel não tiver café da manhã incluído, vale dar uma passadinha no mercado e comprar café, leite, pão e margarina também.


5. Passagens aéreas

 


Aqui está um item que costuma ser bastante caro nas viagens: as passagens aéreas.

Hoje em dia existem aplicativos que você consegue programar o destino e a data da sua viagem e eles rastreiam todas as mudanças de valor. Vale a pena ficar sempre de olho, pois os valores oscilam bastante dependendo da época do ano, dia da semana e horário do voo.

Outra dica é dar aquela conferida nas milhas do seu cartão de crédito. Muitas vezes dá pra conseguir um ótimo desconto na compra das passagens.



6. Lembrancinhas
 


É praticamente impossível voltar de Orlando sem ao menos levar uma lembrancinha para você ou para a família. Vale sempre ressaltar que tudo dentro dos parques é mais caro, então pesquise o preço em lojas de fora, outlets e supermercados.

Dá para encontrar pelúcias, camisetas, brinquedos e tudo mais com os personagens da Disney do lado de fora dos parques.



7. Não compre água!
 


Pouca gente sabe disso, mas em qualquer restaurante ou quiosques dentro dos parques é possível pedir um copo de água gelada de graça. Ela é da torneira, mas é potável! E garrafinhas de água lá dentro costumam ser três vezes mais caras do que no mercado, por exemplo.

Se bater aquela sede ou quiser economizar em bebidas durante as refeições, vale a pena!

3 respostas

  1. […] não deixe de ver a matéria de Como Economizar em Orlando, saiba todos os detalhes e a melhor maneira de planejar a sua […]

  2. […] também e leia o post de Como economizar em Orlando que vai te ajudar a planejar a sua viagem da melhor […]

  3. […] outro post aqui eu dou várias dicas sobre economizar dinheiro em Orlando, mas esse post vai ser bem específico […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chamo Fê Batista e amo viajar.
Quando me mudei para Orlando, vi o quão frustrante pode ser viajar para à Terra da Magia sem um bom planejamento. Por isso, aprendi todos os pontos que fazem essa viagem ser perfeita e quero compartilhar com quem também tem esse sonho!

Últimas novidades
Cupom Nomad para abertura de conta
Banner Promocional para ingressos Disney em até 10 vezes.
Continue Lendo

Artigos Relacionados