Neste Post
ToggleOs parques da Disney em Orlando estão se preparando para o impacto do furacão Milton, que deve atingir a região da Flórida em breve. Em decorrência disso, a Disney anunciou o fechamento temporário de seus parques e algumas áreas do complexo como medida de segurança, garantindo a proteção de visitantes e funcionários.
Em resposta à chegada do furacão Milton, a Disney resolveu fechar seus parques e de Disney Springs nesta quarta-feira, 09 de outubro. Quer saber mais detalhes sobre o furacão Milton? Continue lendo a matéria!
Todos os parques temáticos permanecerão fechados durante toda a quinta-feira, 10 de outubro. Além disso, a popular Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, programada para quinta-feira, 10 de outubro, foi cancelada. A Disney informou que os ingressos para o evento serão totalmente reembolsados.
A Disney também informou que o Typhoon Lagoon e os dois campos de mini golf (Winter Summerland Miniature Golf e Fantasia Gardens Miniature Golf) estarão fechados na quarta-feira, 9 de outubro de 2024.
Quanto ao transporte, todos os meios de transporte do complexo (como ônibus, skyliner e barcos) vão parar de operar na quarta-feira, após o fechamento do Disney Springs e dos parques. Os serviços de Minnie Van e Mears Connect estarão disponíveis, mas de forma limitada para os hóspedes dos hotéis da Disney!
O furacão Milton
O furacão já alcançou a categoria 4, o que indica que ele pode trazer ventos extremamente fortes e chuvas intensas. Além disso, ele deve atingir a costa oeste da Flórida na quarta-feira, 9 de outubro de 2024, com potencial de causar grandes impactos na região.
Estou trazendo todas as atualizações sobre o furacão nessa matéria! A segurança sempre vem em primeiro lugar, e a Disney está tomando todas as medidas necessárias para garantir isso durante a passagem do furacão.
Fontes confiáveis
Por fim, a minha dica é você se manter informado pelo site da National Hurricane Center, onde você consegue consultar informações oficiais do que está acontecendo. Se preferir, você também pode baixar o app My Radar (iOS e Android) para acompanhar a situação.