,

Como Agendar Atrações pelo Novo Sistema de Filas Rápidas na Disney?

Guia para Agendar Atrações pelo Novo Sistema de Filas Rápidas na Disney

A partir de 24 de julho grandes mudanças chegam às filas rápidas nos parques da Disney, conheça o novo Lightning Lane! Certamente você precisa saber todos os detalhes pra Agendar Atrações pelo Novo Sistema de Filas Rápidas na Disney.

O serviço pago de “corta- filas”, anteriormente conhecido como Genie+ (combo de atrações) e Lightning Lane (atrações individuais mais concorridas), agora mudou de nome. O Genie+ será renomeado para Lightning Lane Multi Pass, enquanto o Individual Lightning Lane será chamado de Lightning Lane Single Pass.

 

Passo a passo: reservar Lightning Lanes
Divulgação

 

Se você quiser saber TUDO sobre o novo Lightning Lanes, veja essa matéria.

Segundo a Disney, o novo sistema vai “misturar recursos dos nossos serviços atuais e do serviço FastPass+ oferecido anteriormente, dando aos hóspedes a opção de planejar e eliminando o incômodo de planejar durante suas férias”. 

 

Mas, como agendar atrações pelo Novo Sistema de Filas Rápidas na Disney?

 

1️⃣ Primeiro passo: app ou site

Abra o aplicativo (My Disney Experience) ou o site e clique em “Purchase“.

 

 

2️⃣ Segundo passo: escolhendo o dia

Aqui, você vai selecionar a data que você quer e o parque que você tem interesse. Depois de selecionar, clique em continue.

Lembrando que com Multi Pass você tem acesso a agendar para mais de parque.

 

 

3️⃣ Terceiro passo: escolhendo as atrações

Está na hora de decidir quais atrações você quer ir! Pense bem e escolha.

 

 

4️⃣ Quarto passo: escolhendo o horário

Escolha os horários das suas atrações!

 

 

5️⃣ Quinto passo: pagamento

Nesse passo, é muito importante ter um cartão Nomad!

Mas, por quê? Porque usando o seu cartão Nomad, você não paga o IOF, ou seja, consegue economizar!

 

Passo a passo: reservar Lightning Lanes
Divulgação

 

Como abrir uma conta Nomad

Primeiramente, é necessário ser maior de 18 anos, ter um endereço no Brasil, um número de telefone (brasileiro ou americano), e-mail e um documento de identificação válido (RG, CNH ou Passaporte brasileiro).

Em seguida, ao atender todos os requisitos:

– Baixe o aplicativo Nomad aqui e informe seu endereço completo;

– Então, registre seu documento de identificação;

– Também, será solicitado o código de convidado.

NÃO ESQUEÇA DE USAR: ORLANDODIFERENTE20 PARA GANHAR ATÉ U$20 NA PRIMEIRA REMESSA FEITA EM ATÉ 15 DIAS APÓS ABERTURA DA CONTA.

Logo após, seu cadastro entrará em processo de verificação, em que a Nomad faz uma análise dos dados enviados. Esse procedimento pode levar até dois dias úteis.

 

Agora, me conta: quando é sua próxima viagem marcada pra Orlando? Achou fácil ou difícil agendar atrações pelo novo sistema de filas rápidas na Disney?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chamo Fê Batista e amo viajar.
Quando me mudei para Orlando, vi o quão frustrante pode ser viajar para à Terra da Magia sem um bom planejamento. Por isso, aprendi todos os pontos que fazem essa viagem ser perfeita e quero compartilhar com quem também tem esse sonho!

Últimas novidades
Cupom Nomad para abertura de conta
Banner Promocional para ingressos Disney em até 10 vezes.
Continue Lendo

Artigos Relacionados