Disney para Crianças: Relato do Leitor

Eu já disse várias vezes por aqui que, de fato, a Disney não é apenas para crianças. Mas é TAMBÉM para elas. Tudo na Disney é mágico, mas nada como ser criança e ter a inocência de enxergar tudo com pureza e encantamento.

Recebo muitas perguntas do tipo “Mas, Fê, qual a idade ideal para eu levar meu filho nos parques?”. Nesse post aqui eu falo sobre isso.

Afinal, como será que as crianças aproveitam a Disney? Nada melhor do que ficar sabendo diretamente por eles. 

O Peterson Gobetti e a Natalie Nanini são leitores do OD e foram para Disney com a filha, Luiza, que comemorou seus 10 anos lá.

Como resultado, a Luiza topou contar para gente como foi essa experiência para ela com todos os detalhes!

Fê: O que você achou das comidas e dos doces? Quais gostou mais? Teve algum que não gostou?

Luiza: Com toda a certeza, deliciosas e diferentes. As que eu mais gostei foram o Mac & Cheese do Be Our Guest, que é o restaurante da Bela e a Fera, no Magic Kingdom; frango frito e batata frita do Planet Hollywood, no Disney Springs; do waffle com a cara do Mickey que tinha em vários lugares, bem como no hotel que nós ficamos, o Pop Century Resort; do sorvete que vem na pia do Mickey, que a gente comprou no Ice Cream Parlor, no final da Main Street, no Magic Kingdom; e a banana split do restaurante Mythos, que fica no Islands of Adventure, na Universal.

Em outras palavras, não consigo lembrar de nenhuma comida, salgado ou doce que eu não tenha gostado. 

Fê: Você ficou cansada de andar? O que fazia quando estava muito cansada?

Luiza: Sim. Eu sentava para descansar um pouco, principalmente nas filas dos brinquedos. Eu sentava no chão mesmo. 

Fê: O que você mais gostou do Magic Kingdom? Teve algo que não gostou?

Luiza: Em primeiro lugar, o que eu mais gostei foi de conhecer o Castelo da Cinderela. Em segundo lugar, de andar na Big Thunder e na Seven Dwarfs. Não teve nada que eu não tenha gostado. Tudo foi maravilhoso!

Fê: O que você mais gostou do Animal Kingdom? Teve algo que não gostou?

Luiza: Eu gostei mais do Kilimanjaro Safaris, que a gente vai em um carro e passando por vários lugares com animais de verdade, e também gostei do simulador do Avatar (Avatar Flight of Passage). Ou seja, não teve nada que eu não gostei.

Fê: O que você mais gostou do EPCOT? Teve algo que não gostou?

Luiza: Adorei visitar os 11 países e o Harmonious, que é o espetáculo noturno. Não gostei da atração do Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind), porque achei ela muito rápida e é no escuro. Portanto, não recomendo para crianças que tenham medo.

Fê: Qual foi a atração mais divertida?

Luiza: A atração que eu mais me diverti foi a montanha russa do Slinky (Slinky Dog Dash), que é o cachorro de brinquedo do Toy Story. Ela fica no parque Hollywood Studio. Gostei tanto que não apenas uma, mas duas vezes no mesmo dia.

Fê: Qual foi o momento mais inesquecível?

Luiza: Foi quando eu fiquei na frente do Castelo da Cinderela já que eu queria tanto conhecer. Meu coração bateu mais forte!

Fê: O que você achou de se tornar uma princesa no Bibbidi-Bobbidi? Porque escolheu a Ana?

Luiza: Incrivelmente maravilhoso. Antes de mais nada, realizei mais um dos meus sonhos. Escolhi a Ana porque sou fã dos filmes Frozen e porque me identifico com ela.

Fê: Qual personagem da Disney você mais gostou de encontrar?

Luiza: A Minnie e o Mickey, é claro.

Fê: Qual foi o show e a parada que você mais gostou de assistir?

Luiza: Foi o Enchantment, que é o show de encerramento do Magic Kingdom, especial dos 50 anos da Walt Disney World.

Fê: O que faria de diferente na sua viagem?

Luiza: Faria tudo igual, pois aproveitei cada momento. Foi exatamente como eu sonhei e mais um pouco. De tal forma que eu já quero voltar!

Fê: Como foi a experiência de comemorar o seu aniversário no Magic Kingdom?

Luiza: Foi o melhor aniversário da minha vida! Ainda mais que em todos os lugares eu recebia um “Happy Birthday” dos cast members e dos personagens. Nos restaurantes eu ganhava cartões de aniversário assinados pelos funcionários e bolinhos deliciosos como cortesia. Foi maravilhoso!

E ai, o que você achou da experiência da Luiza e da sua família em Orlando? Aliás, conta para mim se você também já foi para Disney com crianças e como foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chamo Fê Batista e amo viajar.
Quando me mudei para Orlando, vi o quão frustrante pode ser viajar para à Terra da Magia sem um bom planejamento. Por isso, aprendi todos os pontos que fazem essa viagem ser perfeita e quero compartilhar com quem também tem esse sonho!

Últimas novidades
Cupom Nomad para abertura de conta
Banner Promocional para ingressos Disney em até 10 vezes.
Continue Lendo

Artigos Relacionados